Main Page

Os Null

É o povo mais violento e conquistador de todos. A vida de um Nu é brigar, lutar e conquistar. Foram os primeiros a atingirem a Terra Central e A Baixada, tomando para si ótimas terras; perfeitas para o cultivo de várias culturas. Possuem uma estrutura social montada na base de Clãs colossais com interesses e características próprias.

Clãs

Clãs nobres

Clãs especiais

Clãs comuns

  • O Clã Ci Te
  • O Clã Gha La

Os Ronkilla

É o povo mais racional, místico e supersticioso que existe em todo o Continente. Vivem no deserto em casas de alturas inimagináveis devidamente afastadas do calor da terra. Sua estrutura social é montada em famílias muito pequenas, limitadas geralmente a pais, filhos, tios e primos de primeiro grau. É conhecido pelo seu entrosamento com a magia e artefatos mágicos.

Os Rudragônés

É o povo com mais relação à arte de todo o Continente. Apesar de terem suas próprias terras, a maioria vive espalhada nos diversos reinos apresentando arte em troca de favores e pagamentos. Muitas vezes são associados a ladrões, gananciosos e trapaceiros.

Os Shinianosh

Povo surgido muito depois de todos os outros. São, em geral, uma junção de várias tribos pequenas que não constituíam um povo e não possuíam um deus próprio. Seguem o Regalesh e detém as próprias escrituras sagradas em suas terras. São inimigos conhecidos dos Null, por questões territoriais. Sua estrutura social é baseada em grandes famílias patriarcais.

As Ma-h-Kim

Antiga tribo que deu origem ao clã Tor Cen e diversas famílias Shinianosh. Acreditava-se que os Ma-h-Kim tinham sido dizimados durante O Grande Julgamento por não terem um deus dragão para salvá-los. Contudo, pouco mais de um século após a expansão, grupos de Ma-h-Kim passaram a ser avistados nos campos ou atacando propriedades. É uma sociedade matriarcal e de grande talento para a forja e o combate. Acreditam em cinco deuses, sendo Ayal a deusa da terra, Uka a deusa da guerra, Üfter o deus anão da forja, Mefeu o deus da fertilidade e Menec o deus do inverno.

Os Romilla

Povo criado à partir dos dissidentes dos Ronkilla. Durante As Entradas, os guerreiros Ronilla, conhecidos como Romilla alegaram que os dragões não eram deuses e separaram-se de Drakullia. Desde então, aliaram-se às raças dos Daterra, dos Damata e até Ma-h-Kim vivem em suas terras. Há templos de vários deuses espalhados por suas terras. O uso de magia é tolerado quando provém de outras raças ou artefatos mágicos, mas no próprio povo, é desencorajado.

Main Page

Drakullia eliasmpjunior eliasmpjunior