O Clã Tor Cen

As características principais dos Tor Cen é a habilidade nata para fabricação de objetos e utensílios de metal. Ninguém sabe trabalhar o metal melhor que eles entre os Nul’l. Uma arma, armadura ou outro objeto Tor Cen, atinge altos preços no mercado interno da Cidade Vermelha e até externamente também, sendo vendidos para alguns reinos. Os Tor Cen, nem sempre foram Nu, sabe-se que vieram de um grupo errante, antes das Entradas e que parte desse grupo errante, foi constituir também, uma família Shinianash. Deriva-se daí a habilidade com metais que os Nul não possuem. Tudo que sabem, veio do grupo que anteriormente pertenciam. Mas tanto tempo se passou que os Tor Cen são considerados Nul em todos os aspectos. Assim como os Jor Te, os Ci Co, os Nar, Os Son e os Ci Ja, os Tor Cen constituíram a primeira nobreza da Cidade Vermelha. O grande legado desse clã é o uso de moeda corrente.

Requisitos: Família Abastada

Outras denominações: Ferreiros, Loiros e Armeiros

Aparência: Os Tor Cen costumam não se importarem muito para a aparência. Em geral, estão sempre com roupas de calor durante o dia e sempre com roupas de inverno quando estão longe da fornalha. Sempre andam suados e até fedendo a suor, com fuligem grudada no seu corpo. As mulheres, ao contrário, estão sempre arrumadas e possuem vontade incrível de se perfumarem, no que os homens respondem com uma negativa pois dizem que perfume é coisa de Nar. Mas a característica mas marcante dos Tor Cen são a baixa estatura, seus cabelos loiros e os olhos claros. A única marca que trazem de seus antepassados que não eram Nul.

Localização: Os Tor Cen vivem em diversas cidades, mas é raro encontrar um em uma Rua de outro Clã. Já no exército e próximo à Muralha Vermelha, há inúmeros Tor Cen. O Exército Vermelho sempre os respeita e trata bem, pela habilidade com os metais.

O Clã Tor Cen

Drakullia eliasmpjunior eliasmpjunior