O Clã Ra Der

Clã totalmente dependente dos Ci Co. vivem para servi-los, apesar de serem um Clã nobre. Suas únicas virtudes são a lealdade e a obediência, mas tudo se converte em benefício dos Ci Co. talvez por isso, nunca se especializaram em área alguma, a não ser na bajulação e adulação. Há Ra Der monges, clérigos, soldados, guerreiros, marinheiros e outros, mas suas funções são escolhidas pelos Ci Co e não por si próprios. São tão dependentes dos Ci Co, que não tomam suas próprias decisões, deixando tudo ao encargo de seu suserano Ci Co. Nada acontece e nenhuma decisão é tomada sem uma aprovação deste.

Sempre que um Ci Co for visto, haverá ao menos um Ra Der logo atrás, pronto para servi-lo, seja em alguma missão especial ou simplesmente para despir a capa de seu lorde e guardá-la. Mesmo as crianças são assim. A maior realização de um Ra Der é ser elogiado por seu lorde, a quem daria a vida para salvá-lo, caso fosse necessário.

Têm lábia espantosa, fazendo de ações como persuadir, barganhar e até ofender, meras coisas corriqueiras. Para qualquer pergunta ou ofensa, um Ra Der sempre possui a resposta pronta para retrucar e de forma primorosa. Praticamente conseguem a maioria das coisas que desejam na lábia, até mesmo com os Ci Co. Na história, os Ci Co contaram com a ajuda deles para derrubarem os Ci Ja. Por recompensa, fizeram deles nobres, ganhando sua lealdade e dedicação para sempre.

Requisitos: Família Abastada

Outras denominações: Cães dos Ci Co, Bajuladores, Aduladores, Sombras dos Ci Co, Vermes, Carrapatos dos Ci Co.

Aparência: Os Ra Der se vestem como nobres normais.

Localização: Os Ra Der não possuem Rua. Vivem na Rua dos Ci Co e em todas as cidades que haja alguém do Clã que tanto veneram. Onde houver um Ci Co localizado, haverá um Ra Der .

O Clã Ra Der

Drakullia eliasmpjunior eliasmpjunior