O Clã Li Zen

Clã nobre muito discriminado por outros Clãs nobres. As principais atividades do Clã, responsável por sua fama, é o controle da prostituição na Cidade Vermelha e propriedade de inúmeras tavernas. Nenhuma mulher pode vender seu corpo à leste da Muralha Vermelha sem pagar tributos e dividir ganhos com os Li Zen, correndo risco de serem mortas, linchadas ou sofrerem as piores torturas. São responsáveis pela aquisição de novas meretrizes, seus locais de atendimento e a idade de pararem as funções. Muito dinheiro gira em torno da exploração sexual e todo esse capital vai para as mãos do Clã que empregam alguma parte na construção e manutenção de tavernas que também servem de abrigo e local de atendimento das rameiras.

Os Li Zen, não são um Clã numeroso, mas o poder e a influência que exercem sobre os outros Clãs através do sexo e prazer, é relevante. Sempre obtêm o que querem através de chantagens, extorsões e fraudes. Muitas destas, são feitas em conjunto com uns Di Mi ou Te Mo, a quem outros Clãs menores de contrabandistas e ladrões protegem e sempre intervém junto aos Tuk Di para que saiam impunes aos mais variados crimes.

São, sem dúvida, o maior pesadelo de todos os outros nobres, mas esses nada podem fazer contra, pelas intrigas, chantagens e pressões dos próprios Li Zen. Ao contrário do que se pensa, as mulheres Li Zen não trabalham como meretrizes, ao menos não abertamente, o que faz ser injusta a aplicação da denominação “Mulher Li Zen” como sinônimo de prostituta. As rameiras que os Li Zen oferecem aos homens libidinosos, são em geral mulheres sem Clã, que foram expulsas por algum motivo, geralmente adultério e para não padecerem em um linchamento em uma cidade qualquer, aceitam a mão protetora dos Li Zen, concedendo seus corpos. Todas essas mulheres acolhidas, são ingressadas no Clã Vi Tá. Assim, purificam um pouco mais o nome do Clã.

No passado, os Li Zen nada tinha a ver com a prostituição. Pelo contrário, as moças eram cheias de recato. Um Clã comum, constituído por muitos guerreiros. Durante o Primeiro Ataque Orcian, por seus egos e laços de parentesco muito fortes, enviaram todos os homens para o Exército Vermelho, incluindo crianças. Partiram então todos, deixando apenas as mulheres nos campos, com a ordem de deixar tudo em ordem para quando os homens voltassem.

Os Li Zen, nunca foram bons guerreiros e o que se sucedeu é que todos os homens foram massacrados. Não restou um vivo sequer para voltar à sua terra. Desamparadas e desesperadas, as mulheres tentaram sobreviver das plantações, mas suas mãos inábeis para o trabalho camponês logo se revelaram um grande problema. Dificilmente, elas conseguiam tirar o sustento e os valores das taxas. Essa dívida crescente resultou na expulsão das Li Zen das próprias terras; não havia mais esperança de sobrevivência, tentaram diversas vezes, mas nenhum Clã tolerava servas tão incompetentes no trabalho do campo.

Soluções não haviam mais, a fome as assolava há tempos, a única saída encontrada, foi viver do meretrício. Passaram então a cederem seus corpos em troca de moedas para assim, comprarem alimentos. Em pouco tempo, as Li Zen foram descobrindo o poder, influência e riqueza que o meretrício lhes concedia.

Requisitos: Família Abastada

Outras denominações: Bastardos, Clã da Rosa Vermelha, Filhos de Meretrizes, Meretrizes, Rameiras, Taverneiros, Fanfarrões e Libidinosos

Aparência: Apesar de teoricamente não mais ganharem dinheiro com o próprio corpo, os Li Zen apresentam uma imagem de sensuais e conquistadores. Suas roupas são sempre ousadas demais e até lhes garantem um ar irresistível. Os homens são quase sempre galanteadores e parece que as mulheres gostam sempre de ouvi-los falar, para desespero de pais que não querem suas filhas envolvidas com Li Zen. Já as mulheres são sempre provocantes e sensuais e se divertem com a arte da conquista. Sempre procuram ser amantes de homens nobres, apenas como afronta a uma mulher nobre que lhe “torceu o nariz”, ou para terem sensação de poder. É quase impossível um Li Zen passar por um lugar sem ser observado e desejado.

Localização: Os Li Zen, apesar de tudo, não possuem uma Rua própria. Vivem em grandes casas construídas no modelo Shinianosh, na maioria das vezes. Outras, suas casas são junto das tavernas. Em toda cidade, haverá pelo menos um Li Zen controlando a prostituição e vida noturna do local.

O Clã Li Zen

Drakullia eliasmpjunior eliasmpjunior