O Clã Ci Ja

Clã, dos mais influentes. Seus integrantes, em geral, são latifundiários herdeiros da fortuna e prestígio de seus ancestrais. É o Clã de onde se originou Lo Ci Ja, o primeiro governante do reino de Klöpânosedârmatejâdjïzôr, o reino de maior concentração de Null existentes no Continente. Os Ci Ja governaram durante muito tempo a Cidade Vermelha e, tal atitude fez com que em diversas vezes, abusassem de seu poder. Acabaram por perder a posição pelas mãos de um Ci Ja rebelde: Rai Ci Ja; (alguns dizem que foi pelas mãos de sua mulher, Kat Ci Ja), que entregaram o poder para as mãos dos Ci Co que financiaram a rebelião. Os Ci Ja são facilmente identificados, por sua total dedicação à fé em Drakullia, pelo espírito de liderança, sempre confundido com arrogância.

Requisitos: Família Abastada

Outras Denominações: Os Antigos

Aparência: Um Ci Ja sempre se veste de forma simples, ainda assim, com um requinte de luxo (tecidos de seda, lã). As mulheres Ci Ja se vestem de forma mais luxuosa que a família pode sustentar; abusando de adornos e jóias que estão na família há anos, já que os Ci Ja detiveram o poder sobre Minas Dakdur durante muitos anos. A simplicidade é uma palavra distante delas.

Localização: A Rua Ci Ja se encontra logo abaixo de Minas Dakdur, à leste de La Li, a cidade principal. É lá que moram a grande maioria dos Ci Ja. Os outros, vivem espalhados pelas inúmeras vilas da Cidade Vermelha, ou em Ruas de Clãs amigos.

O Clã Ci Ja

Drakullia eliasmpjunior eliasmpjunior