O Clã Ci Co

Clã de clérigos e monges altamente influentes perante todos os outros Clãs. É o Clã a qual pertence Fa Ci Co, o atual rei da cidade Nul de Klöpânosedârmatejâdjïzôr. Os Ci Co são em geral extremamente arrogantes, possuem grande capacidade de liderança e se protegem de tudo atrás da fé em Drakullia, a utilizando sempre para benefício próprio. Para evitar que sofressem a mesma traição que fizeram com os Ci Ja, decretaram e espalham a notícia de que “Conspirar contra os Ci Co é conspirar contra o deus dragão e contra a fé Drakullia. quem o fizer, deverá ser morto como um bruxo”.

Requisitos: Família Abastada

Outras Denominações: Clérigos, Clero.

Aparência: Um Ci Co se veste de forma mais simples que os Ci Ja. As únicas jóias que realmente utilizam, são o anel de dragão, quando sacerdotes de Drakullia, geralmente feito em prata e um cordão com o símbolo da asa de dragão, presente em seu estandarte. Apesar da vestimenta simples, os Ci Co, ainda possuem a imagem austera e arrogante. Assim como nos Ci Ja, as mulheres Ci Co abusam do uso de tecidos caros e finos e jóias. Como os Ci Co dominam atualmente minas Dakdur, nos dias atuais as mulheres continuam se adornando cada vez mais.

Localização: A Nova Rua Ci Co se encontra logo abaixo de Minas Dakdur, à oeste de La Li, a cidade principal. É lá que moram boa parte dos Ci Co. uma outra boa parcela, mora na Antiga Rua Ci Co, utilizada antes dos Ci Co tomarem o poder. Outros tantos vivem espalhados nas cidades e vilas, já que as governam. Em toda cidade, até habitada em maioria por Clãs inimigos, será visto um Ci Co governando e outros morando.

O Clã Ci Co

Drakullia eliasmpjunior eliasmpjunior